Bem-vindo.

É com satisfação que o SINCAB informa que se encontra a disposição dos trabalhadores das empresas do sistema de TV por assinatura, a CLÍNICA DE PSICOLOGIA implantada pelo SINCAB.

Dispomos de vários atendimentos, dentre eles:

  • Orientação Profissional - Milhões de pessoas estão sempre em busca da ascensão profissional. Alguns se perdem no meio do caminho e outros logo desistem. O que fazer? Talvez a solução possa estar bem a sua frente, contida em três palavras chaves: Ascensão, estagnação e mudança. Essa é uma oportunidade para você conhecer e desenvolver seu potencial, alcançar suas metas profissionais e enfrentar limitações. Você conta com a orientação da Psicóloga Dra. Roseana Cardoso Saraiva, que estará ao seu lado para lhe acompanhar, orientar e esclarecer suas dúvidas durante todo o processo.
  • Emagrecimento com Qualidade de Vida - Pessoas insatisfeitas com o seu peso atual e que desejam, além de perder peso e redefinir o corpo, conhecer as causas que a fizeram engordar. Aspectos como relacionamentos, vida profissional, saúde, qualidade de vida, serão investigados, uma vez que tais temas estão interligados ao ganho de peso. O tratamento para emagrecimento não inclui prescrição de dietas, exercícios físicos e diagnósticos. O programa visa encontrar as causas psicológicas do ganho de peso e a dificuldade em perdê-lo.
  • Atendimento a Dependentes Químicos - Aconselhamento psicológico e psicoterapia para toda a família, além de atender dependentes químicos em fase de desintoxicação e pós-internação, que buscam reforço para manter a sobriedade.

 

Atendimento Gratuito

Este é mais um benefício prestado pelo SINCAB PARA OS TRABALHADORES DAS EMPRESAS DO SISTEMA DE TV POR ASSINATURA E SEUS FAMILIARES E DEPENDENTES, sejam eles adultos, crianças ou adolescentes.

 

O atendimento psicológico, visa ampliar a consciência de si mesmo, melhorar relacionamentos sociais e familiares, além de promover uma melhor qualidade de vida para as pessoas.

 

Atendimento/Agendamento

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 09:00h às 17:00h
Local: sede do SINCAB, na Rua Genebra, nº 264, Conjunto 46, Bairro da Bela Vista - Região central de São Paulo.
Telefone: (11) 3361-3709
.
 

A diretoria do SINCAB informa, que esse atendimento será estendido para as demais sub-sedes localizadas em outros Estados, através de convênios que estão sendo realizados.

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com