Interessados em conhecer o serviço assistencial prestado pelo SINCAB para os trabalhadores das empresas do Sistema de TV por Assinatura, nesta segunda feira (18), uma delegação do Movimento Obrero da Bélgica, visitou a clínica de implantodontia do SINCAB.

Os 17 membros da comitiva, foram recebidos pelo presidente do SINCAB, Canindé Pegado, que explicou sobre a clínica odontológica, seus tratamentos, custos e benefícios. Ele ressaltou a importância de se ter um atendimento voltado para o trabalhador e os familiares.  "Aqui nós temos um diferencial que é o atendimento. Aqui o tratamento não é por produção e sim pelo bom atendimento e resultados, ao contrário do que acontece por aí a fora, onde o objetivo é a produção", frisou o presidente do SINCAB.

Canindé Pegado, fez questão de ressaltar o serviço de implante dentário (implantodontia) oferecido pela clínica odontológica do SINCAB. "A nossa clínica realiza diversos procedimentos, tanto para o trabalhador quanto para seus dependentes. Cada um é avaliado de acordo com suas necessidades e encaminhado para o procedimento correto. Nós temos a vantagem de poder oferecer tudo isso a um custo de co-participação mínimo, em relação ao que é cobrado por um implante no mercado e ainda, todas as despesas do tratamento poderem ser financiadas em até 24 vezes, além de oferecermos vários serviços gratuitos relacionados ao procedimento odontológico, como: avaliação clínica, raio "x" panorâmico digital, medicamentos pré e pós cirúrgicos e seguro contra quebra de prótese", disse Pegado.

Canindé Pegado, enfatizou o compromisso do SINCAB com a saúde bucal de seus associados e disse que o SINCAB tem investido pesadamente em divulgação da clínica de implantodontia, indo até aos trabalhadores das empresas de tv por assinatura para dar conhecimento deste importante serviço colocado à disposição dos companheiros da base.

Canindé Pegado falou também de outros benefícios prestados pelo sindicato, como a Clínica de Psicologia, que é voltada para o atendimento aos trabalhadores e seus dependentes, onde também tem o objetivo de atender pessoas dependentes de drogas e álcool, assim como a Clínica de Fisioterapia, que cuida da recuperação e do bem-estar físico dos trabalhadores e seus dependentes.

A delegação dos dirigentes do Movimento Obrero Belga, após a visita as instalações da clínica de implantodontia da entidade, elogiaram a excelente qualidade do benefício prestado para a categoria do SINCAB , caracterizando como um serviço diferenciado, já que a clínica oferece todos os serviços odontológicos, do básico ao implante dentário e sobretudo porque atende aos trabalhadores e todos os seus dependentes, sendo este tipo de benefício pouco visto no mundo sindical.