COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS TRABALHADORES (AS) EM EMPRESAS DE TV POR ASSINATURA.

Após 4 duras reuniões com o Sindicato Patronal (SETA), o SINCAB conseguiu finalizar com avanços as negociações, referente a Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2017/2018, tendo conquistado 2,07% (dois virgula zero sete por cento) de reajuste sobre os salários, que serão corrigidos a partir do dia 1º de julho de 2017.

Além disso, o SINCAB conseguiu manter o pacote de benefícios, reajustando também com 2,07% (dois virgula zero sete por cento), o Auxilio Creche, Auxilio Dependente com Deficiência, Vale Natalino, Auxilio Funeral e Seguro de Vida, que passarão a ter seus valores reajustados também em 1º de julho de 2017.

Quanto o Vale Refeição/Alimentação, está assegurado o compromisso (em cláusula) do SINCAB e SETA se reunirem dentro de 90 dias, para reavaliar os valores, com objetivo de adequar os preços a valores de mercado a partir de Janeiro de 2018.

O SINCAB agradece a confiança da categoria nesta campanha salarial, que foi a mais difícil já enfrentada, considerando que tudo começou com a proposta empresarial de 0% (zero por cento) de reajuste.

CANINDÉ PEGADO
Presidente do SINCAB

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com