Desde o dia 22/05, os clientes da SKY que possuem equipamento DVR passam a ter acesso a uma ampliação dos conteúdos de entretenimento graças à SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda. Entre os títulos disponibilizados, há filmes recém-lançados, sucessos do cinema, séries, programas variados dos canais, programação infantil entre outros, com opções gratuitas, de acordo com o pacote do assinante, e também filmes para locação, com valores que vão de R$3,90 a R$16,90.

Para ter acesso a esse novo catálogo, o usuário deve conectar seu equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. A ideia é que, futuramente, exista ainda a possibilidade de assistir os conteúdos por meio do aplicativo "Minha SKY" em aparelhos Android e iOS.

No período de um ano, a oferta de conteúdo da plataforma seguirá em processo de ampliação, chegando a oferecer cerca de cinco mil títulos entre produções de cinema e de televisão. Para isso, a operadora já fechou parcerias para a exibição de conteúdos com Telecine, Fox, Universal Studios, Sony Pictures, Disney Studios, Discovery, Viacom e Food Network.

Já estão disponíveis para aluguel filmes vencedores de categorias do Oscar, como "A Forma da Água", eleito o melhor longa, e "Três Anúncios Para um Crime". Entre as séries que podem ser assistidas gratuitamente estão "The Walking Dead", do Fox Premium, "De Férias com o Ex – Brasil", da MTV, "Peppa", do Discovery Kids, entre outros.