O canal Sony diz que 'ouviu' os assinantes nas redes sociais e que "retomou parte da programação". Trata-se de um eufemismo para dizer que o Sony vinha recebendo uma inundação de queixas de assinantes em seu site e perfis nas redes sociais, revoltados com duas decisões recentes da direção do canal:

1) Transformar o Sony num canal 100% dublado em 2012;

2) Vender horas da madrugada para a TV Shopping e os habituais programas caça-níqueis.

Na verdade, essas duas informações foram divulgadas com exclusividade pelo programa Ooops! na semana passada, e a repercussão foi tão negativa que o canal desistiu ao menos da ideia nº 2 (tornar o Sony dublado em 2012, porém, está mantida).

Em nota oficial, o Sony informa que, "a partir de 20 de novembro, voltam ao ar no Sony Entertainment Television as reprises dos episódios inéditos do horário nobre. O TV Shopping que está sendo exibido durante esta semana, todos os dias da 1h às 3h, dará lugar para os replays das melhores séries da TV por assinatura."

Diz ainda a nota: "O canal Sony tem o objetivo de oferecer a melhor programação de entretenimento para o assinante, e por isso escutou e avaliou algumas observações feitas por eles através das redes sociais e resolveu retomar a programação."

A informação é da coluna Ooops! assinada por Ricardo Feltrin. Clique aqui para ler a íntegra.

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com