Programação TV por Assinatura

A operadora de TV por assinatura NET e a Simba, conglomerado que reúne a Record TV, SBT e RedeTV!, selaram um acordo nesta sexta-feira (8) para voltar a exibir a programação das três emissoras na TV fechada. Os três canais já estão disponíveis para os assinantes.

Televisão paga no Brasil ganha força com novos formatos de publicidade e anima agências e anunciantes

Ligar a TV e escolher um canal favorito para aquele instante não é uma tarefa fácil, especialmente para os mais indecisos. Notícias, esportes, filmes, documentários, programas de variedades, de entrevistas, reality shows, música, infantis... Opções não faltam. Há para todos os gostos e públicos. Investindo cada vez mais na segmentação, a TV via cabo se fortalece entre os meios de comunicação. Quem acompanha o bom momento é o mercado publicitário, com anúncios cada vez mais direcionados. Propagandas se unem a conteúdos produzidos para um público específico, como os jogos interativos nos programas infantis ou o novo modelo de smartphone, divulgado, por exemplo, nas atrações jovens.

Falta um mês para a cidade de São Paulo sediar seu primeiro festival de televisão. A primeira edição do TELAS - Festival Internacional de TV de São Paulo acontece entre os dias 7 e 14 de novembro.

Depois de anos, a TV Paga finalmente chegou a marca dos 20 milhões lares brasileiros. Embora paguem mensalidades que variam de R$ 50 a R$ 300, quase seis em cada dez, ou seja, 60% desses assinantes continuam assistindo somente canais abertos (e gratuitos).

O mês de outubro no Telecine Premium terá a estreia de grandes sucessos do cinema mundial, fazendo a alegria dos cinéfilos de plantão. Confira, a seguir, as principais estreias do TC Premium em outubro, que vão ao ar na sessão “Superestreia”, exibida aos sábados, às 22h.

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com