Agora você tem a chance de comparar os planos de TV por assinatura de uma maneira fácil e rápida. Estreou no Brasil uma startup chamada melhorescolha.com que promete facilitar a pesquisa e comparação entre planos de TV por assinatura, internet e telefone de uma só vez.

O engenheiro eletricista Jonas Justo, 33 anos, criou a startup em 2013 com o objetivo de acabar com a dificuldade dos consumidores de encontrarem o pacote de canais, internet e telefone que tanto querem pelo melhor preço.

“No começo eu comparava os preços de planos de TV por assinatura, telefone e internet para amigos e familiares, quando percebi que com o aumento da oferta de operadoras no Brasil estava cada vez mais difícil e complicado identificar a melhor escolha. Passei um tempo fora do Brasil e quando voltei resolvi investir em uma ferramenta que pudesse ajudar as pessoas a encontrarem de uma maneira fácil e rápida o que estão buscando”, conta.

O site é totalmente customizado por região, basta digitar o nome da sua cidade para encontrar todos os planos disponíveis na sua localidade. Cada plano é exibido em uma tabela comparativa, sendo possível visualizar mais detalhes de cada plano ao selecioná-los.

“Os usuários podem conferir os detalhes de cada plano e comparar os preços tanto pelo valor mensal, quanto anual. Como existe uma grande quantidade de descontos nos primeiros meses de assinatura  é muito importante poder comparar o desembolso em 12 meses para entender se está mesmo levando a melhor oferta”, explica Jonas.

Para facilitar ainda mais a busca, o site conta com filtros específicos para atender as necessidades de cada um. Você pode escolher por canais de sua preferência, número de pontos ou recurso de gravação.

O engenheiro, que também é o CEO da startup, conta que atualmente o melhorescolha.com compara todas as maiores operadoras de TV por assinatura, internet e telefonia do Brasil, e no futuro espera agregar também as pequenas operadoras que na maioria das vezes atendem apenas uma localidade.

Faça um teste agora no melhorescolha.com e descubra se a opção que você tem em casa hoje é a melhor escolha para você.

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com